Moradei destaca intenção de conseguir três pontos na Vila Capanema - Gazeta Esportiva
Moradei destaca intenção de conseguir três pontos na Vila Capanema

Moradei destaca intenção de conseguir três pontos na Vila Capanema

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/08/2015 às 17:50

São Paulo, SP

Moradei deve começar a partida diante do Paraná graças ao desfalque de Bileu (Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz FC)
Moradei deve começar a partida diante do Paraná graças ao desfalque de Bileu (Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz FC)


Em grande ascensão na Série B do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz quer melhorar seu desempenho fora de casa, algo que ainda falta na campanha da equipe, para consolidar sua briga pelo G4. Em preparação para o confronto diante do Paraná, no próximo sábado, o técnico Marcelo Martelotte, terá alguns desfalques importantes, como Wellington e Bileu. Cotado para assumir uma das vagas no meio, o volante Moradei desconversou sobre a possibilidade de sua escalação.

"Não fizemos nenhum trabalho com time titular ainda, nem sei se vou jogar. Vai depender do Marcelo, mas estou bem. O grupo está preparado. Suspensão sempre vai ter. É por isto que existe o elenco. Quem entrar vai dar o melhor", colocou o meio-campista.

Moradei ainda ressaltou que a equipe coral está focada em conseguir os três pontos longe de casa na próxima rodada para que a briga pelo G4 fique mais próxima, e que as dificuldades de jogar como visitante são comuns para qualquer clube.

“A gente vem trabalhando jogo a jogo, conquistando os pontos em casa e o que está faltando é esse pontinho a mais fora. Dificuldade fora de casa é normal. Quem joga em casa tem que se expor, sair para o jogo, e tem a torcida que ajuda, por isso é complicado jogar fora. Mas a equipe está bem concentrada, a gente está focado no intuito de que precisamos da vitória para chegar ao G4 e se firmar lá", terminou o jogador.

O Santa Cruz enfrenta o Paraná no próximo sábado, às 16h30, na Vila Capanema em Curitiba, pela 21ª rodada da Série B.

Conteúdo Patrocinado