Monreal é novidade no treino da Espanha; Pep Reina continua fora - Gazeta Esportiva
Monreal é novidade no treino da Espanha; Pep Reina continua fora

Monreal é novidade no treino da Espanha; Pep Reina continua fora

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/06/2018 às 17:53

São Paulo, SP

Monreal é reserva na Espanha (Foto: Adrian Dennis/AFP)


A seleção espanhola treinou com portas fechadas, neste sábado, no estádio Krasnodar. Antes da atividade do dia, a equipe tirou uma nova foto oficial, agora com Fernando Hierro como técnico. A grande novidade do dia foi o retorno de Nacho Monreal. O goleiro Pepe Reina segue como desfalque.

O lateral-esquerdo Monreal se recuperou de problema digestivo que o impediu de treinar com o restante do grupo na última sexta-feira. Por outro lado, o goleiro Pepe Reina segue com contratura na cervical.

Como o trabalhou foi o último realizado antes de viagem para Kaliningrado, Hierro decidiu não dar acesso à imprensa para poder ensaiar jogadas e fazer os últimos testes no time que tem em mente para enfrentar Marrocos. O presidente da Federação Espanhola, Luis Rubiales, assistiu a atividade dentro do gramado.

A Espanha encerra sua participação na fase de grupos da Copa do Mundo enfrentando o Marrocos, na segunda-feira, às 15 horas (de Brasília). Um empate garante a classificação para a próxima fase, entretanto os campeões de 2010 brigam pela liderança do grupo e o saldo de gols pode ser decisivo.

Conteúdo Patrocinado