Monaco visita lanterna do Francês nesta quinta - Gazeta Esportiva
Monaco visita lanterna do Francês nesta quinta

Monaco visita lanterna do Francês nesta quinta

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/09/2015 às 08:45

São Paulo, SP

Monaco é o xx na tabela do Francês (Foto: Valery Hache/AFP)
Monaco é o 12º colocado na tabela do Francês (Foto: Valery Hache/AFP)


Em 12º na classificação do Campeonato Francês, o Monaco visita o Montpellier às 13h55 (de Brasília) desta quinta-feira, no Stade de la Mosson, em jogo válido pela 6ª rodada do torneio. Lanterna, o Montpellier ainda não venceu nenhum confronto na competição e soma apenas um ponto na tabela.

Caso saia vitorioso fora de casa, o time do Principado chegaria a 11 pontos e poderia brigar por posições maiores com Nice e Lorient – em 8º e 9º lugares, respectivamente. Até agora a equipe soma duas vitórias, dois empates e duas derrotas no Francês, aplicando seis gols e tendo a defesa vazada em nove oportunidades.

Também nesta quinta, pelo Campeonato Espanhol, o Bétis recebe o Deportivo La Coruña em Sevilla, no estádio Benito Villamarín, às 17h. Ambas as equipes chegam à quinta rodada da competição buscando a segunda vitória, somando cinco pontos no torneio.

Os dois times vivem situações semelhantes na tabela de classificação. Enquanto a sequência das equipes mostra uma vitória, dois empates e uma derrota, o La Coruña conseguiu a 10ª colocação pelo critério do saldo de gols, à frente do Bétis em três posições.

O Real Madrid lidera o campeonato, com 13 pontos, seguido pelo Celta de Vigo – que aplicou uma goleada ao Barcelona por 4 a 1 na última quarta-feira.

Pelo Campeonato Italiano, às 15h45, Empoli e Atalanta duelam no meio da tabela. As duas equipes buscam se distanciar da zona de rebaixamento, em 14º e 12º lugares, respectivamente, somando quatro e cinco pontos. A Inter de Milão lidera a tabela isoladamente, com 15 pontos – atrás vem a Fiorentina, com 12.

Conteúdo Patrocinado