Moisés vê atuação como a melhor sob o comando de Alberto Valentim - Gazeta Esportiva
Moisés vê atuação como a melhor sob o comando de Alberto Valentim

Moisés vê atuação como a melhor sob o comando de Alberto Valentim

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/10/2017 às 23:33

São Paulo, SP

O torcedor do Palmeiras saiu decepcionado do Palestra Itália após o empate por 2 a 2 com o Cruzeiro, nesta segunda-feira. O meia Moisés, porém elogiou a atuação alviverde e afirmou que foi o melhor desempenho da equipe sob o comando do técnico interino Alberto Valentim.

“A gente esperava uma vitória hoje, mas pelo que o Palmeiras apresentou dentro de campo diante de uma grande equipe, saímos felizes pela reação que tivemos, conseguimos o empate e poderíamos uma virada. A meu ver, dos quatro jogos com o Alberto, esse foi o melhor. Agora é continuar pensando jogo a jogo para chegar no nosso objetivo, que é melhorar a cada rodada. Apesar de tudo que foi falado sobre esse jogo, eu enxergo que nós ganhamos um ponto importante”, disse o camisa 10 ao Sportv.




Alberto Valentim comandou o Palmeiras em quatro partidas, contando o jogo desta segunda-feira. Antes do empate contra a Raposa, o Verdão havia vencido Atlético-GO, Grêmio e Ponte Preta, marcando oito gols e sofrendo apenas dois. A melhora, porém, de acordo com Moisés, não se deve à troca no comando técnico.

“Sinceramente, em questão de ambiente, não houve mudança. O que aconteceu é que, infelizmente, com o Cuca esse ano, assim como com o Eduardo Baptista, não conseguimos achar o melhor time. Quando o Alberto entrou, precisávamos dar uma resposta. Mudamos a forma de jogar, atuamos mais posicionados, marcando por zona, o Cuca gostava mais de uma marcação individual. Não tinha nenhum problema interno não”, completou.

Com 54 pontos ganhos, o Palmeiras permanece na segunda colocação do torneio nacional. O Corinthians, com 59, fica com uma gordura de cinco pontos na liderança. O Cruzeiro, já classificado à Copa do Brasil, contabiliza 48 pontos e figura na quinta posição.


Pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 17 horas (de Brasília) deste domingo, o Palmeiras volta a campo para disputar o Derby contra o Corinthians, na arena de Itaquera. Na mesma data e horário, o Cruzeiro enfrentar o Atlético-PR, no Mineirão.

Conteúdo Patrocinado