Moisés Egert é apresentado como novo treinador do Novorizontino - Gazeta Esportiva
Moisés Egert é apresentado como novo treinador do Novorizontino

Moisés Egert é apresentado como novo treinador do Novorizontino

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/04/2019 às 12:20

São Paulo, SP

Moisés Egert é o novo treinador do Novorizontino. Na manhã desta quarta-feira, o treinador foi apresentado no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, com a expectativa de iniciar os trabalhos para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

“É um orgulho muito grande, a partir desse momento, ser e estar técnico do Novorizontino. Muitos foram os motivos para que eu esteja aqui. Nesses 3 últimos anos, estive muito próximo, conheço muito bem a nova casa. Sou uma pessoa simples, gosto e objetivo conquistas em minha carreira, e chego sabendo da força, ambição, competitividade e motivação que encontrarei com a nossa equipe”, disse o novo técnico.

Moisés Egert foi apresentado nesta quarta-feira (Foto: Gustavo Ribeiro / Divulgação Grêmio Novorizontino)


Moisés Egert, de 42 anos, teve seu último trabalho no Mirassol, onde trabalhou desde 2016, e nesse ano, garantiu a permanência da equipe na elite do Paulistão. O treinador Iniciou sua carreira no XV de Piracicaba, em 2012, mesmo ano em que foi campeão da Copa Paulista pelo Noroeste. Depois, já passou pelo Crac, Ferroviária, Linense (Campeão na Copa Paulista de 2015), Monte Azul, Sertãozinho, União Barbarense, e Velo Clube.

“Acredito que o Novorizontino vem cada vez mais conquistando seu espaço no território estadual e agora também no nacional. Um ambiente muito bem estruturado, tanto fisicamente, quanto em sua parte humana, além disso, sabemos da seriedade nos trabalhos de gestão. Estou muito feliz em estar aqui. Hoje damos o primeiro passo nos trabalhos para fazermos um grande campeonato”, finalizou.

Integrante do Grupo A14 da Série D do Brasileiro, o Novorizontino terá Hercílio Luz, Itaboraí e Tupi. A estreia do Tigre na competição será no dia 5 de maio, contra Itaboraí, fora de casa, no Rio de Janeiro. Os horários ainda serão definidos pela CBF.

Conteúdo Patrocinado