Mogi Mirim tem problemas para enfrentar o Bahia, no sábado

São Paulo, SP

25-08-2015 15:50:17

No próximo sábado, o Mogi Mirim iniciará uma maratona de seis jogos em um intervalo de 16 dias. O primeiro adversário será o Bahia, no Estádio Romildo Ferreira. Para esta partida, o técnico Sérgio Guedes terá problemas para escalar a equipe. Magal, Serginho e Geovane estão suspensos devido ao acúmulo de cartões amarelos. Edson Ratinho, por outro lado, não é mais jogador do Sapo.

O lateral direito rescindiu o contrato que tinha até o final de novembro deste ano e acertou o retorno ao Joinville, time que defendeu na temporada passada e que ajudou a conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Esta foi a terceira passagem do jogador pelo Mogi Mirim.

Para a vaga de Ratinho, Sérgio Guedes deverá apostar em Biel, já que Valdir, substituto imediato da lateral direita, está se recuperando de uma cirurgia no tornozelo e volta somente em 2016. Bruno Veiga pode aparecer como opção no ataque. O meia Luiz Fernando, que veio da Tombense-MG, pode ser novidade na equipe titular.

Na lanterna da Série B, com 17 pontos conquistados em 20 partidas, e sem vencer há seis jogos, o Mogi Mirim busca a recuperação na competição. No próximo sábado, o Sapo enfrenta o Bahia, em casa, às 21h (de Brasília).

 

Deixe seu comentário