Futebol/Mercado

Modric critica rumores sobre saída para Inter de Milão: “Maior besteira”

São Paulo , SP
20/08/2018 09:13:07

Em: Futebol, Futebol Espanhol, Futebol Internacional, Futebol Italiano, Internazionale, Real Madrid
Modric deve permanecer no Real Madrid após muitos rumores quanto a sua saída (Foto: GABRIEL BOUYS/AFP)

O elenco do Real Madrid sofreu uma grande perda para esta temporada com a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus e ainda esteve muito próximo, segundo rumores da imprensa internacional, de não poder mais contar com Luka Modric, que estaria motivado a trocar os merengues pela Internazionale após o destaque na Copa do Mundo com a seleção croata. Porém, de acordo com o próprio meia, isso tudo não passou de “bobeira”.

No último domingo, após a vitória do Real na primeira rodada do Campeonato Espanhol, Modric usou as redes sociais de forma indireta para comentar sobre seu futuro e descartar qualquer possibilidade de trocar os atuais campeões da Champions League pela Inter. Em uma publicação no Instagram que abordava sua situação, o meia comentou de forma contundente dando fim aos rumores: “Esta é a maior besteira da história”, escreveu.

No post que culminou na declaração de Modric estava sendo veiculada uma notícia, dada primeiramente pela Gazzeta dello Sport, de que o Real Madrid teria denunciado a Internazionale junto a Fifa por violar o artigo 18 do regulamento de transferências, no qual indica a negociação do clube italiano diretamente com o jogador sem consentimento dos merengues.

Além disso, a publicação comentada pelo camisa 10 do Real ainda diz respeito sobre um possível “chamado” da Fifa contra Modric por sua motivação e o contato com os italianos a fim de firmar sua transferência e ser companheiro dos compatriotas Perisic, Brosovic e Vrsaljko.