Michelle Ramalho é a nova presidente da Federação Paraibana de Futebol - Gazeta Esportiva
Michelle Ramalho é a nova presidente da Federação Paraibana de Futebol

Michelle Ramalho é a nova presidente da Federação Paraibana de Futebol

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/10/2018 às 12:36

São Paulo, SP

Michelle Ramalho, que ganhou notoriedade como auditora do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, é nova presidente da FPF (Foto: Divulgação)


A advogada Michelle Ramalho é a nova presidente da Federação Paraibana de Futebol pelos próximos quatro anos. Após dois turnos, a vencedora tomou posse e já iniciou seu trabalho à frente da federação, que teve como último interventor João Bosco Luz.

"Conduzir a FPF será, sem dúvida, um grande desafio, mas me sinto totalmente capacitada para realizar as mudanças necessárias por uma Paraíba mais forte e transparente", disse a presidente em entrevista ao site da CBF. Ela é a segunda mulher a comandar a entidade.

Michelle ficou conhecida por seu trabalho como auditora no Superior Tribunal de Justiça Desportiva e sua gestão será marcada pela diversidade. Ela se disse pronta para fazer crescer no cenário nacional e está se preparando para um grande desafio de comandar a federação.

"Como mulher, posso contribuir com uma visão mais plural de mundo, mas não trabalharei sozinha. Conto com o apoio dos clubes, das ligas e das federações parceiras, assim como da CBF, para desenvolver o futebol paraibano", observou.

A votação aconteceu em dois turnos. No primeiro pleito, a chapa "Unidos Somos Mais Fortes", de Michelle Ramalho, empatou com a chapa "Por Um Futebol Ético e Eficiente", liderada pelo doutor Eduardo Araújo. As duas candidaturas tiveram 25 votos. Na segunda votação, Michelle obteve 26 votos e foi eleita presidente.

O processo foi todo conduzido sob a liderança da Comissão Especial Eleitoral, formada por Dr. Bichara Abidão Neto, presidente, Dr. Flávio de Albuquerque Moura, membro, e Dr. Rafael Teixeira Ramos, secretário.

 

Conteúdo Patrocinado