Messi envia camisa autografada para ajuda humanitária na Bósnia - Gazeta Esportiva
Messi envia camisa autografada para ajuda humanitária na Bósnia

Messi envia camisa autografada para ajuda humanitária na Bósnia

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/12/2015 às 10:45

São Paulo, SP

Messi enviou uma camisa autografada para ser leiloada na Bósnia  (Foto: Reprodução/Facebook)
Messi enviou uma camisa autografada para ser leiloada na Bósnia (Foto: Reprodução/Facebook)


O argentino Lionel Messi enviou uma camiseta do Barcelona autografada por ele para uma instituição humanitária que ajuda o departamento do hospital da cidade de Travnik, na Bósnia. Segundo o jornal local, Avaz, o craque Barcelona foi contatado através de ativistas para que ajudasse na causa e ao saber que se tratava de crianças, não titubeou em colaborar.

Jasmina Fajkic, que coordena as ações para o hospital explicou que o dinheiro arrecadado com o leilão de camisas de grandes personalidades do esporte servirá para a compra de novos equipamentos hospitalares. A campanha iniciou no último dia 21 e irá até o próximo dia 5 de janeiro.

Outros jogadores de futebol colaboraram com a causa como o atacante Edin Dzeko e o meia Miralem Pjanic, ambos bósnios. O croata Mateo Kovacic, do Real Madrid, também enviou uma camisa. Além dos futebolistas, o tenista Damir Dzumhur, e Amel Tuka e Blanka Vlasic, do atletismo, participam da campanha.

“Para a camisa de Messi já temos uma oferta de 500 euros e para as de Dzeko e Pjanic temos de 250 euros”, celebrou Jasmina Fajkic, esperando que o valor das investidas aumente.

Conteúdo Patrocinado