Mesmo machucado, Geuvânio recebe aumento salarial no Santos

Do correspondente Tiago Salazar - Santos,SP

06/10/15 | 17:08 - 07/10/15 | 12:54

Geuvânio irá receber um aumento salarial no Santos (Foto: Divulgação)
Destaque nesta temporada, Geuvânio irá receber um aumento salarial no Santos (Foto: Divulgação)

Com contrato até dezembro de 2017, Geuvânio recebeu uma valorização salarial da diretoria santista. O clube tem procurado suas jovens promessas para conversar e recentemente renovou os vínculos de Zeca, Daniel Guedes e Lucas Otávio, além dos mais experientes David Braz e Lucas Otávio. Com o atacante de 23 anos, a estratégia foi diferente e apenas o salário do jogador sofrerá alteração.

Geuvânio recebia cerca de R$ 17 mil até fevereiro do ano passado e aos poucos foi aumentando seus vencimentos de acordo com a importância que foi adquirindo para o clube. Nesta temporada, o camisa 11 vivia uma grande fase, formando trio ofensivo com Gabriel e Ricardo Oliveira, até sofrer uma lesão na coxa direita na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, depois de marcar um gol na vitória por 3 a 1 em cima da Chapecoense. A previsão é que o atleta fique afastado por 45 dias. Mas nada tirou a confiança do Peixe em seu futebol, que já começa a ser especulado por clubes europeus para a próxima janela de transferências. Por isso, Geuvânio recebeu um "aditivo" no salário de 25%.

“Não tenho nenhuma data em mente. A gente ainda vai ter de fazer alguns testes, ir para o campo, às vezes precisa segurar um pouco mais. Vamos ver. Eu estou mirando o jogo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. É um jogo importante, um jogo que eu gosto de jogar e quero estar preparado para poder ajudar”, comentou Geuvânio, em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva , na semana passada.

Os duelos contra o Tricolor do Morumbi, pela semifinal da Copa do Brasil, estão marcados para os dias 21 e 28 deste mês.

Deixe seu comentário