Mesmo emprestado, Lucca pode enfrentar o Corinthians no domingo - Gazeta Esportiva
Mesmo emprestado, Lucca pode enfrentar o Corinthians no domingo

Mesmo emprestado, Lucca pode enfrentar o Corinthians no domingo

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

22/05/2018 às 18:02

São Paulo, SP



Mesmo com vínculo válido até a metade do ano que vem, o atacante Lucca pode jogar pelo Internacional contra o Corinthians, no domingo, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Emprestado ao clube gaúcho, o jogador tem um acordo de liberação para atuar nesse caso devido à negociação envolvendo a ida do centroavante Roger para o Parque São Jorge, que ocorreu em definitivo.

Como o camisa 9 alvinegro não tem mais vínculo com os gaúchos e poderá enfrentá-los sem problemas, uma das condições impostas para que o negócio saísse foi a de que o mesmo se desse com Lucca. Sendo assim, o atacante repete um cenário vivido por ele próprio na temporada passada, quando foi cedido à Ponte Preta.

Na ocasião, Lucca atuou em cinco oportunidades contra o Corinthians, todas como titular, marcando gols no primeiro jogo, pela fase de classificação do Paulista, e no último, pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro. O segundo tento, aliás, foi o responsável pela última derrota da equipe antes de assegurar o título da competição, colocando em cheque a liderança do torneio.

Antes de encarar Lucca e os colorados, porém, a equipe de Carille terá pela frente o Millonarios, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), em partida que fecha a fase de grupos da Copa Libertadores da América. Com dez pontos conquistados e já classificado, o Alvinegro ainda briga por um bom posicionamento entre os primeiros colocados do torneio, algo que lhe dará a vantagem de decidir em casa no mata-mata.

Conteúdo Patrocinado