Mesmo depois de goleada, Daniel Morais mira titularidade - Gazeta Esportiva
Mesmo depois de goleada, Daniel Morais mira titularidade

Mesmo depois de goleada, Daniel Morais mira titularidade

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/08/2015 às 15:28 • Atualizado: 24/08/2015 às 17:10

São Paulo, SP

(Foto: Leonardo Costa/Tupi FC)
Daniel era artilheiro da Série C atuando pelo Tupi (Foto: Leonardo Costa/Tupi FC)


No último sábado, o Náutico sofreu a maior goleada da temporada ao ser batido pelo Luverdense, jogando no Estádio Passo das Emas, por 5 a 1. E meio à vexatória derrota, ao menos uma coisa serviu de alento para o torcedor do Timbu, a estreia do atacante Daniel Morais.

O centroavante atuou apenas 20 minutos, mas só precisou de oito em campo para deixar a sua marca e fazer o gol de honra do Alvi-Rubro. Mesmo com a felicidade por ter balançado as redes, o jogador lamentou a derrota contra os mato-grossenses e se desculpou com o torcedor.

“A gente pede desculpa ao nosso torcedor. Eles querem ver a equipe crescendo. Mais do que nunca, precisamos do apoio deles no sábado. A competição vai entrar em uma fase decisiva e a gente precisa se abraçar para conseguir um bom resultado”, comentou Morais.

Daniel chamou a atenção da diretoria do Timbu por ser o artilheiro do Tupi na Série C, com 16 gols marcados. No sábado, o gol de Daniel foi aos 35 minutos do segundo tempo. De cabeça, ele completou o cruzamento de Bruno Alves. “Fico feliz pelo gol e agradeço ao grupo e a Lisca pela oportunidade. Vamos trabalhar duro para consertar o que for preciso e se fortalecer a partir dessa derrota”, esclareceu.

Por fim, sobre titularidade, Daniel deixou claro que está pronto para assumir a vaga, mas deixou a responsabilidade da decisão nas mãos do técnico Lisca. “Estou em boas condições. Já estou mais entrosado após os bons treinos que fiz na última semana. Essa semana cheia que teremos vai ajudar para quem está chegando. O importante é fazer uma semana boa para podermos embalar na competição”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado