Mesmo com sucesso de Keiller, Inter quer inscrever novo goleiro no Gaúcho - Gazeta Esportiva
Mesmo com sucesso de Keiller, Inter quer inscrever novo goleiro no Gaúcho

Mesmo com sucesso de Keiller, Inter quer inscrever novo goleiro no Gaúcho

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/04/2017 às 20:24

São Paulo, SP

Terceiro reserva do Inter brilhou neste domingo (Foto: Ricardo Duarte/SCI)


Um jovem de 20 anos viveu momentos históricos graças a uma notícia ruim para o Internacional. O goleiro Keiller, terceiro reserva do Colorado, entrou na vaga do lesionado Marcelo Lomba, defendeu um pênalti no tempo normal e agarrou outra cobrança na disputa de penalidades para classificar o Colorado à final do Campeonato Gaúcho e eliminar o Caxias.

Apesar do sucesso do goleiro nesta tarde de domingo, o Internacional fará um requerimento à Federação Gaúcha de Futebol para inscrever mais um atleta da posição nas finais do Gauchão. O vice de futebol do Inter confirmou a informação em zona mista após o jogo.

“Não considero um erro (ter inscrito apenas três goleiros), mas uma má sorte de, em um campeonato curto, ter dois goleiros lesionados. O regulamento deveria prever uma possibilidade de, em caso de lesão, como na Copa do Mundo, poder inscrever mais um goleiro” afirmou o dirigente.

Segundo o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, porém, o regulamento não permite a inscrição de um novo atleta. O Inter não se manifestou sobre a situação clínica de Marcelo Lomba, que sentiu a lesão após cobrar tiro de meta, mas a intenção da direção do clube indica que o problema pode ser grave.

Conteúdo Patrocinado