William José estende seu contrato com o Real Sociedad até 2024

São Paulo, SP

01-10-2018 14:01:26

O atacante William José renovou o seu contrato com o  Real Sociedad até 30 de junho de 2024. O novo vínculo do centroavante brasileiro com o clube espanhol amplia a extensão por mais duas temporadas e foi oficializado na manhã desta segunda-feira.

A imprensa espanhola afirma que o clube aumentou também a multa rescisória para que uma equipe tente contratar o jogador de 26 anos. Segundo o AS, a nova multa para a quebra do contrato é de 80 milhões de euros (cerca de R$ 370 milhões).

"Estou muito contente. É uma alegria muito grande e só tenho a agradecer as pessoas que estão felizes com meu trabalho, com a confiança que estou recebendo e espera continuar trabalhando duro, para marcar muitos gols e retribuir o que o clube tem feito por mim", comemorou.

Ainda segundo a mídia local, a decisão de ampliar o contrato de William José se deve também pelo forte assédio recebido pelo brasileiro na última janela de transferências, sobretudo vindo do futebol inglês.

Na atual temporada o atacante balançou as redes três vezes em apenas cinco partidas. Já na passada o centroavante marcou 20 gols em 40 partidas. Vale lembrar ainda que o atleta chegou a figurar na convocação para a Seleção Brasileira em março deste ano.

Deixe seu comentário