Fenerbahçe anuncia contratação de Willian Arão - Gazeta Esportiva
"Vim para dar a minha vida", promete Arão no Fenerbahçe

"Vim para dar a minha vida", promete Arão no Fenerbahçe

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/07/2022 às 11:53

São Paulo, SP

O Fenerbahçe, da Turquia, anunciou a contratação do volante Willian Arão. O jogador de 29 anos deixa o Brasil pela primeira vez em sua carreira, após seis anos atuando pelo Flamengo.



Pelo Rubro-negro, Arão acumulou 296 jogos, 25 gols e 21 assistências. Em 2019, foi titular na conquista da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Além do Flamengo, o volante tem passagens por diversos outros clubes brasileiros, como Botafogo, Corinthians, Chapecoense e Atlético-GO.

O jogador reencontrará Jorge Jesus após dois anos de sua saída da equipe carioca. Agora no Fenerbahçe, o técnico português teve grande influência na contratação do jogador, segundo o empresário o clube, Selahattin Baki.

“É uma transferência especial para mim porque tive a oportunidade de assisti-lo ao vivo no Brasil em 2019. Já se passaram 3 anos, Jesus veio como nosso treinador e ele foi um dos primeiros 2-3 jogadores em sua lista de transferências, estou falando da lista geral de transferências. Não foi uma transferência fácil. Mas no final das contas, terminamos o trabalho com nossa postura ereta e insistente. Adicionamos um caráter muito bom à nossa equipe. Ele tem um caráter especial, além de ser um bom jogador de futebol", disse.

Arão demonstrou estar contente com sua nova casa e prometeu muita entrega à equipe.

“Estou muito feliz. Espero que alcancemos nossos objetivos. Tanto eu quanto o Fenerbahçe seremos felizes juntos. Vou lutar até o fim por cada bola, cada partida. Vou dar a minha vida por este clube. Vim para dar a minha vida e espero que tenhamos muito sucesso ", comentou.

Na última temporada, o Fenerbahçe ficou com o vice-campeonato turco, oito pontos atrás do campeão. A próxima partida da equipe será em busca de uma vaga na Liga dos Campeões, contra o Dínamo de Kiev, pelas eliminatórias da competição.

Conteúdo Patrocinado