United tem trunfos para tirar Dybala da Juventus na próxima temporada - Gazeta Esportiva
United tem trunfos para tirar Dybala da Juventus na próxima temporada

United tem trunfos para tirar Dybala da Juventus na próxima temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/12/2017 às 16:30 • Atualizado: 30/12/2017 às 20:14

São Paulo, SP

O Manchester United não vem conseguindo grandes conquistas nos últimos anos, após a saída do lendário técnico Alex Ferguson, em 2013. Atrás de novas eras gloriosas, o time aposta muito em contratações badaladas, como aconteceu com Pogba e Ibrahimovic, recentemente.

Para a próxima temporada, a estrela da vez que pode se mudar para a Inglaterra é o argentino Paulo Dybala. Atualmente na Juventus, o atacante de 24 anos está na mira de José Mourinho, que acredita que pode convencê-lo a trocar de time, segundo informações do jornal Daily Star.

Dybala está na Juve desde 2015 (Foto: AFP)


Recentemente, Javier Ribalta, ex-olheiro da Juve, passou a trabalhar com o português no United. Assim, este já seria um trunfo. Outra vantagem dos ingleses é o fato de Dybala ser muito próximo a Pogba, com quem atuou em Turim.

Para não perder a disputa pelo argentino, Mourinho estaria disposto também a liberar o armênio Mkhitaryan. O meia perdeu espaço nos últimos jogos e parece não ser peça indispensável para o treinador.

Dybala é constantemente especulado em outros clubes. O Barcelona e o Bayern são dois dos times que poderiam ser rivais do United na próxima janela de transferências. De qualquer forma, o camisa 10 tem contrato até 2022, o que deixa a Velha Senhora em posição confortável para ouvir propostas, sem risco de perder o atleta de graça.


Conteúdo Patrocinado