Tottenham bloqueia venda de Harry Kane e "sequer atende" a sondagens - Gazeta Esportiva
Tottenham bloqueia venda de Harry Kane e "sequer atende" a sondagens

Tottenham bloqueia venda de Harry Kane e "sequer atende" a sondagens

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/06/2017 às 15:55 • Atualizado: 26/06/2017 às 15:57

São Paulo, SP

A principal meta do Tottenham para a próxima temporada é manter o atacante inglês Harry Kane. De acordo com o jornal britânico The Sun, uma fonte próxima ao clube revelou que ainda não chegaram quaisquer sondagens pelo camisa 10, mas que o presidente da equipe, Daniel Levy, sequer responderia às aproximações.

As informações dadas pelo tabloide nesta segunda-feira podem pôr fim às especulações sobre uma possível saída de Kane. Recentemente, o próprio The Sun havia apontado que o Manchester United teria preparado uma proposta de 100 milhões de libras para capturar o centroavante.

Leia mais: Jornal aponta que Chelsea tem acerto por volante destaque do Monaco

Centroavante inglês terminou 2016/17 como artilheiro da Premier League (Foto: Olly Greenwood/AFP)


“Qualquer clube que desejar mandar ofertas pelo Harry (Kane) nós simplesmente não vamos nem atender a ligação", apontou a fonte. "Não fomos contactados por ninguém, mas, nos termos mais simples possíveis, Harry Kane não está à venda por nenhum preço", completou.

A estratégia em proteger o jogador pode ser explicada pelo desempenho dele nas últimas temporadas. Em 2016/17, inclusive, Kane terminou o Campeonato Inglês como artilheiro, balançando as redes 29 vezes, nas 30 partidas em que atuou pela competição.

Conteúdo Patrocinado