Tévez pede salário astronômico para voltar à Europa e assusta West Ham

São Paulo, SP

06-07-2016 19:34:10

À procura de um atacante para reforçar o seu elenco, o West Ham foi atrás de Carlitos Tévez nesta janela de transferências com uma proposta salarial de £ 600 mil por mês (R$ 2,5 milhões). O argentino, no entanto, recusou e pediu para os ingleses aumentarem a oferta.

O presidente da equipe londrina, David Sullivan, afirmou para o jornal britânico Daily Mirror, que o jogador de 32 anos requisitou um salário de £ 1 milhão mensais (R$ 4,3 milhões) para voltar a vestir a camisa dos Hammers.

“Nós tentamos o Tévez, mas ele pediu £ 250 mil por semana. Em sua última temporada na Juventus ele foi ótimo, mas 250 mil por semana? Ele provavelmente vai ficar onde está agora, lá ele não paga tantos impostos”, comentou Sullivan.

Depois de sua passagem pelo Corinthians, Tévez foi para o West Ham disputar a temporada 2006/07. Na época, ele foi crucial para salvar o clube do rebaixamento e se tornou um ídolo em Londres. Desde então, ele passou pelo Mancheste United, Manchester City e pela Juventus, mas afirmou sempre ter um afeto especial pelos Hammers.

“Isso tudo é negócio. ‘Eu amo o West Ham’. Na verdade, ‘Eu amo o West Ham se ele me pagar £ 250 mil por semana’. Quanto amor é isso? Eu ofereci £ 150 mil por semana mais bônus. Uma oferta incrível para quem ama o clube”, disse Sullivan cutucando o atacante.

Depois de levar a Juventus até a final da Liga dos Campeões em 2015, Tévez voltou ao Boca Juniors. O clube xeneize está na semifinal da Copa Libertadores e entrará em campo na próxima quinta-feira pelo jogo de ida contra o Independiente del Valle.

Deixe seu comentário