Técnico Felipe Conceição deixa o América-MG para assumir o Red Bull Bragantino

São Paulo , SP
25/01/2020 23:29:18

Em: América-MG, Bragantino, Futebol, Mercado da bola, Notícias
Felipe Conceição exibe camisa do América-MG com seu nome – Foto: Divulgação/Daniel Hott-América

O Red Bull Bragantino deve oficializar em breve seu novo treinador para a sequência da temporada 2020. Neste sábado, o América-MG divulgou que o técnico Felipe Conceição comunicou a saída do clube justamente para assumir a equipe paulista.

O campeão da Série B do Campeonato Brasileiro estava sem comandante desde a polêmica saída de Antônio Carlos Zago para o Kashima Antlers, do Japão. No empate contra o Santos, na estreia do Paulistão, o Red Bull Bragantino foi dirigido pelo interino Vinícius Munhoz.

Segundo informações do América-MG, o time de Bragança Paulista irá arcar com a multa rescisória de Felipe Conceição.

Confira o comunicado do América sobre a situação de Felipe Conceição:

“O América Futebol Clube informa que Felipe Conceição não é mais técnico do Clube. Neste sábado, Felipe comunicou à diretoria americana que aceitou uma proposta do Red Bull Bragantino-SP e pediu demissão. Como o contrato de Felipe Conceição está em vigor, a equipe paulista terá de arcar com a multa rescisória prevista no vínculo.

Felipe chegou ao América em julho de 2018, como auxiliar técnico. Um ano depois, em julho de 2019, ele assumiu o comando da equipe. Foram 30 jogos, com 16 vitórias, nove empates e cinco derrotas.”

 




  • Muito interessante o que a equipe de Bragança está fazendo. Contratará um treinador jovem e com potencial para melhorar o nível do time. Parece que a discriminação contra treinadores jovens no Brasil está diminuindo. Um passo à frente.