Ribery é anunciado oficialmente pela Fiorentina

São Paulo, SP

21/08/19 | 09:23

Na manhã desta quarta-feira, a Fiorentina anunciou o seu principal reforço para a sequência do Campeonato Italiano: trata-se do atacante Franck Ribery, ídolo do Bayern de Munique.

O francês já vinha sendo especulado na Viola, mas foi apenas nesta quarta que o clube oficializou a chegada do reforço, por meio de sua conta no Twitter. Ribery chega com contrato de duas temporadas, e ainda que maiores detalhes não tenham sido anunciados, o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, especialista em transferências, informou que o jogador receberá quatro milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões), além de luvas por desempenho.

O atacante de 36 anos já assinou o contrato e posou para fotos com a camisa da Fiorentina, mas sua apresentação oficial, com a presença de veículos da imprensa, está marcada apenas para esta quinta-feira.

Ribery fez história no Bayern de Munique, clube que defendeu por 12 temporadas, tendo conquistado nove vezes o Campeonato Alemão e uma vez a Liga dos Campeões. O francês, contudo, estava livre no mercado, após anunciar que não renovaria o seu contrato com o clube bávaro.

Deixe seu comentário