Pjanic deverá ser novo reforço da Juventus para a próxima temporada - Gazeta Esportiva
Pjanic deverá ser novo reforço da Juventus para a próxima temporada

Pjanic deverá ser novo reforço da Juventus para a próxima temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/06/2016 às 14:50 • Atualizado: 13/06/2016 às 14:52

São Paulo, SP

O meia Pjanic deverá fazer parte do elenco da Juventus na próxima temproada (Foto: AFP)
O meia Pjanic deverá fazer parte do elenco da Juventus na próxima temporada (Foto: AFP)


Miralem Pjanic, um dos jogadores de maior destaque no Campeonato Italiano atuando pela Roma, deverá ser anunciado como novo reforço da Juventus. O meia viajou a Turim no final de semana e, nesta segunda-feira, realizou exames médicos no novo centro clínico da Velha Senhora.

De acordo com o dirigente da equipe, Beppe Marotta, Pjanic tomou partido e forçou a movimentação: “A operação Pjanic foi concluída com pressão do jogador, que queria muito a transferência para a Juventus e ativou a cláusula que havia estipulado com a Roma”, afirmou ao jornal La Gazzetta dello Sport.

Segundo as informações do The Guardian, a Juve aceitou desembolsar os 38 milhões de euros (R$ 149 milhões) previstos em sua multa rescisória.

Desta forma, o bósnio deixa a equipe da capital após cinco temporadas. Apesar de não ter conquistado títulos com a Roma, foi vice-campeão italiano em 2013/14 e em 2014/15 e vice da Copa Itália em 2012/13.

Pjanic não deve ser a única contratação da equipe de Turim para a próxima temporada. Daniel Alves, após oito temporadas, confirmou sua saída do Barcelona e deverá ser outro atleta do elenco bianconero.

Conteúdo Patrocinado