Perdendo espaço no Real Madrid, Bale pode se transferir para o PSG - Gazeta Esportiva
Perdendo espaço no Real Madrid, Bale pode se transferir para o PSG

Perdendo espaço no Real Madrid, Bale pode se transferir para o PSG

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/06/2017 às 14:46

São Paulo, SP

O galês Gareth Bale perdeu espaço no final de temporada no Real Madrid, por conta de problemas físicos. Em seu lugar, entrou o meia Isco, que se destacou bastante, deixando o próprio camisa 11 no banco na final da Liga dos Campeões, vencida pelos espanhóis contra a Juventus.

Com isso, as especulações sobre uma possível saída do atleta cresceram. O Paris Saint-Germain aparece, neste momento, como candidato a contratar o jogador, de acordo com informações do site espanhol Diario Gol, reproduzidas pelo jornal The Sun.

A proposta dos franceses seria recorde, se aproximando de 155 milhões de libras (cerca de R$655 milhões). O valor é parecido com aquele que o clube pretendia oferecer ao Barcelona por Neymar, na última temporada. O negócio não se concretizou.

Bale pode deixar o Real (Foto: AFP)


Além de perder espaço para Isco no time de Zinedine Zidane, Bale ainda pode contar com novo concorrente, caso o Real Madrid consiga contratar a joia francesa Kylian Mbappé, sensação do Monaco na última temporada.

Por isso, o presidente dos merengues, Florentino Perez, estaria disposto a negociar o galês, que custou caro aos cofres do Real em 2013, na época de sua contratação. Os espanhóis pagaram mais de 100 milhões de euros ao Tottenham.

Em quatro temporadas pelo clube do Santiago Bernabéu, o camisa 11 conquistou três títulos da Liga dos Campeões, sendo titular e peça importante dos títulos de 2014 e 2016. Ao lado de Cristiano Ronaldo e Benzema, forma o trio BBC, considerado um dos melhores ataques do mundo.

Conteúdo Patrocinado