Pai de Messi nega acerto com equipe da Arábia Saudita - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Pai de Messi nega acerto com equipe da Arábia Saudita: "Não há absolutamente nada com ninguém"

Pai de Messi nega acerto com equipe da Arábia Saudita: "Não há absolutamente nada com ninguém"

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/05/2023 às 11:18

São Paulo, SP

Após a agência AFP divulgar a informação de que Lionel Messi teria fechado um acordo para jogar na Arábia Saudita na próxima temporada, o pai e agente do jogador escreveu em nota que "não há absolutamente nada acertado com ninguém".

"Não há absolutamente nada com nenhum clube para o próximo ano. A decisão nunca será tomada antes de Lionel terminar o campeonato com o PSG. Terminada a temporada, será hora de analisar e ver o que está acontecendo e depois tomar uma decisão", escreveu Jorge Messi nesta terça-feira.

"Há sempre rumores e muitos usam o nome de Lionel para ganhar notoriedade, mas a verdade é uma só e podemos garantir que não há nada acertado com ninguém. Nem verbal, nem assinado, nem acordado. E não haverá até o final da temporada", acrescentou o pai de Messi.

Imagem

Em fim de contrato com o Paris Saint-Germain, Lionel Messi não está interessado em renovar seu vínculo que acaba em junho de 2023. Na última semana, o argentino viajou até a Arábia Saudita com sua família sem a autorização da diretoria do clube francês.

O PSG puniu Messi com o afastamento de duas semanas das atividades, mas após um pedido de desculpas publicado nas redes sociais, o jogador foi reintegrado ao restante do elenco nesta segunda-feira.

"Me parece uma falta de respeito que haja quem conscientemente e deliberadamente induza ao erro sem apresentar qualquer prova das suas afirmações e querendo transformar qualquer boato malicioso em notícia ou que seja dirigido por alguém a favor dos seus interesses. Teriam para explicar porque não contrastam as informações... Não querem que uma verdade estrague suas 'notícias'", completou Jorge Messi.



O futuro de Messi, portanto, tem sido especulado em diferentes equipes do futebol mundial. A imprensa espanhola noticiou recentemente que o Al-Hilal fez uma proposta de 400 milhões de euros anuais para contar com o argentino.

Além do clube saudita, o seu ex-clube, Barcelona, também é um dos interessados em contratar o craque para a próxima temporada e teria apresentado um plano financeiro à Liga Espanhola para avaliar a viabilidade de um acordo.

Conteúdo Patrocinado