Pai de Messi é visto na Arábia Saudita em meio à especulações - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Pai de Messi é visto na Arábia Saudita em meio à especulações sobre futuro

Pai de Messi é visto na Arábia Saudita em meio à especulações sobre futuro

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/03/2023 às 12:28

São Paulo, SP

Lionel Messi tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho deste ano e o futuro do craque já está sendo especulado em diferentes ligas pelo mundo. Nesta terça-feira, o pai e agente do argentino, Jorge Messi, foi visto em Riade, capital da Arábia Saudita.

O jornalista Ahmed Alajlan publicou nas redes sociais duas fotos em que Jorge Messi é flagrado em solo saudita. Ao lado do agente estão Abdullah Hammad, chefe da Mahd Sports Academy, e Abdulaziz Al-Faisal, príncipe da Arábia Saudita.



De acordo com o jornal espanhol Marca, o Al Hilal estaria preparando uma oferta para Messi de 220 milhões de euros anuais para contar com o argentino ao fim do contrato com o PSG. O valor seria semelhante ao que Cristiano Ronaldo recebe no Al Nassr, rival do Al Hilal no futebol saudita.

Messi e Cristiano Ronaldo protagonizaram uma disputa pelo posto de melhor do mundo nas últimas décadas, principalmente no futebol espanhol, quando atuavam por Barcelona e Real Madrid. O português deixou a Espanha em 2018 e se transferiu à Arábia Saudita em 2023. Messi, que está no PSG desde 2021, poderia seguir o mesmo caminho.



O futuro de Messi também foi especulado nos Estados Unidos. O Inter Miami, cujo dono é o ex-jogador inglês David Beckham, teria interesse em contar com Messi na próxima temporada e já teria acordos com a MLS para flexibilizar o calendário e limites fiscais para atrair o craque.

Enquanto seu contrato se aproxima do fim, Messi segue jogando pelo PSG. Na última rodada do Campeonato Francês, o clube parisiense venceu o Stade Brestois por 2 a 1, com assistência do argentino para o gol de Mbappé. Neste domingo, a equipe encara o Rennes, no estádio Parque dos Príncipes, a partir das 13h05 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado