“Pacotão” de reforços do Real Madrid conta com Haaland e Mbappé, aponta jornal - Gazeta Esportiva
“Pacotão” de reforços do Real Madrid conta com Haaland e Mbappé, aponta jornal

“Pacotão” de reforços do Real Madrid conta com Haaland e Mbappé, aponta jornal

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/04/2020 às 10:45

São Paulo, SP

O Real Madrid tem planos para contratar não apenas Erling Haaland, considerado um dos jovens mais promissores do futebol mundial, mas também Kylian Mbappé, destaque do PSG e campeão da Copa do Mundo pela França. De acordo com informações do jornal Marca, a ideia é que ambos cheguem Santiago Bernabéu até a metade de 2021.

A diretoria do Real Madrid sonha com a contratação de Mbappé e Haaland (Foto: AFP)


Apesar de saber da dificuldade que envolve a contratação de ambos os jogadores, a diretoria do Real Madrid é ambiciosa. Ainda segundo o periódico espanhol, o plano é assinar com Haaland ainda nesse ano e negociar com Mbappé ao final da próxima temporada europeia.

Diante das constantes más atuações de Luka Jovic, Zinedine Zidane teria se impressionado pelo cacoete do atacante norueguês para marcar gols. Portanto, enquanto o Real Madrid enxerga Haaland como um centroavante, Mbappé é considerado um atacante mais versátil, que pode cair pelas pontas.

Mesmo que Haaland tenha chegado ao Borussia Dortmund em janeiro, a cláusula de liberação no seu contrato é de R$ 425 milhões, valor esse que não considerado alto para um atacante do seu calibre.

Mbappé, por sua vez, já deixou claro que não pretende renovar com o Paris Saint-Germain. Levando em consideração que seu contrato acaba no meio de 2022, e a diretoria do PSG não quer que o craque francês saia de graça, uma negociação está prevista para o final da próxima temporada europeia.

Conteúdo Patrocinado