Futebol Nacional/ Bahia

Nino Paraíba é apresentado no Bahia e esquece passado no rival

São Paulo , SP - Brasil
08/01/2018 18:13:47

Em: Bahia, Futebol, Mercado da bola
Nino Paraíba é apresentado nesta segunda-feira no Bahia (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação EC Bahia)

A semana já começou agitada no Esquadrão de Aço. O Bahia apresentou o lateral-direito Nino Paraíba como reforço para a temporada 2018, como havia sido anunciado no último dia 3Além dele, o clube comunicou a transferência do meia Rômulo ao Busan l´Park, da Coreia do Sul.

Nino Paraíba, que foi destaque em 2017 na Ponte Preta, chega ao clube baiano com a finalidade de ajudar a equipe a melhorar seu desempenho nos campeonatos que disputar. Com a agilidade e velocidade já conhecidas, Paraíba ainda promete deixar no passado os seis anos nos quais vestiu a camisa do rival Vitória.

Em 2009, quando desembarcou em Salvador, o lateral iria acertar com o Bahia, mas acabou fechando com o Rubro-Negro. “Agora vou vestir a camisa do Bahia, vou honrar a camisa tricolor porque é daqui que vem meu sustento”, ressaltou em entrevista coletiva no final da manhã desta segunda-feira.

Com relação ao meia Rômulo, o Bahia receberá R$ 1 milhão e seguirá com 20% dos direitos econômicos do jogador, cujo contrato se encerrará em 2018, conforme nota publicada no site oficial do clube.