Neymar não pretende ouvir propostas para deixar o PSG, diz jornal - Gazeta Esportiva
Neymar não pretende ouvir propostas para deixar o PSG, diz jornal

Neymar não pretende ouvir propostas para deixar o PSG, diz jornal

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/02/2023 às 09:26

São Paulo, SP

O futuro do atacante Neymar segue criando grandes expectativas para os fãs do futebol mundial.  Mas aqueles que aguardam uma transferência do craque podem se decepcionar. Nesta terça-feira, o diário francês L'Equipe noticiou que o brasileiro não pretende deixar o Paris Saint-Germain ao fim da temporada.

Recentemente, Neymar ativou uma cláusula de renovação automática em seu contrato, que agora é válido até o meio de 2027.  E o staff do atacante já teria avisado ao PSG que não irá ouvir propostas ao fim da temporada.



Os ruídos das últimas semanas apontam um sério interesse do Chelsea em contar com Neymar. Todd Boehly, dono do Chelsea, e Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, teriam se reunido para discutir uma possível ida do craque brasileiro ao clube inglês.

Neymar vinha fazendo uma boa temporada pelo Paris Saint-Germain até a parada para a Copa do Mundo. No Mundial, o craque sofreu com uma lesão no tornozelo e teve participação limitada. O retorno após o torneio disputado no Catar não tem sido como o esperado para os parisienses.

No último domingo, em partida contra o Lille pelo Campeonato Francês, Neymar foi substituído após torcer o tornozelo em uma dividida. O craque brasileiro deve ficar ausente por três a quatro semanas. Neste período, o brasileiro desfalcaria o Paris Saint-Germain em duelo decisivo contra o Bayern de Munique, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões.

 

 

 

 

 

Conteúdo Patrocinado