Milan empresta jovem atacante francês ao Watford, da Inglaterra - Gazeta Esportiva
Milan empresta jovem atacante francês ao Watford, da Inglaterra

Milan empresta jovem atacante francês ao Watford, da Inglaterra

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/01/2017 às 17:36

São Paulo, SP

O Milan e o Watford, da Inglaterra, entraram em acordo, e o atacante francês M'Baye Niang defenderá a equipe da Terra da Rainha até o meio de 2017, por empréstimo. Ele usará a camisa 21 em seu novo time.

O jovem, de 22 anos, vinha atuando com frequência no time de Vincenzo Montella. Em 20 jogos do Italiano, ele participou de 18, sendo 13 como titular. Mesmo assim, o clube de Milão optou por emprestá-lo.

Niang será emprestado pelo Milan (Foto: Giuseppe Cacace/AFP)
Niang será emprestado pelo Milan (Foto: Giuseppe Cacace/AFP)


No contrato de empréstimo, há a opção de o Watford exercer direito de compra, caso Niang convença o técnico Walter Mazzarri de que pode permanecer na Inglaterra.

M'Baye fez parte de diversas seleções de base da França, mas ainda não foi convocado para a equipe principal, comandada por Didier Deschamps. Além do Watford, ele também foi emprestado pelo Milan ao Montpellier e ao Genoa, em temporadas anteriores.

Apesar de ser peça constante no time de San Siro, Niang poderia perder espaço nos próximos jogos, já que o Milan anunciou a chegada do também atacante Gerard Deulofeu, revelado no Barcelona e que estava no Everton. Ambos atuam pelos lados do campo, o que significaria maior concorrência para o francês.

Conteúdo Patrocinado