Treinador Eduardo Baptista citou as "divergências de ideias" como motivo para a sua despedida do time do interior paulista.
"DIVERGIA IDEIAS" 👀
EDUARDO BAPTISTA EXPLICA SAÍDA SURPREENDENTE DO NOVORIZONTINO! 😱🐯#MesaRedonda pic.twitter.com/QEOFx1Ggen
— Mesa Redonda (@mesaredonda) April 28, 2025