Manchester United tem interesse em Paquetá, diz site francês - Gazeta Esportiva
Manchester United tem interesse em Paquetá, diz site francês

Manchester United tem interesse em Paquetá, diz site francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/09/2018 às 10:28

São Paulo, SP

Paquetá é um dos destaques do Flamengo mesmo com poucos anos como jogador profissional (Foto: Gilvan de Souza /Flamengo)


Um dos destaques do futebol nacional em 2018, Lucas Paquetá tem seu nome constantemente ligado em grandes clubes do futebol mundial, ainda mais depois de ter estreado com a camisa da Seleção Brasileira no começo de setembro. Desta vez, o time que cogita a contratação do meia é o Manchester United, que vê grande potencial no jogador de 21 anos, afirma o site francês Le Sport10.

De acordo com o portal, o time comandado por José Mourinho já teria feito um contato inicial com a diretoria do Flamengo, fazendo uma proposta de aproximadamente 40 milhões de euros (por volta de R$ 200 milhões) para que o meia já fosse para a Inglaterra no começo do ano que vem.

Revelado pelo clube carioca em 2016, após ser um dos destaques do Flamengo na Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha), Paquetá começou a ganhar destaque nacional em 2017. No ano passado, o jovem atleta marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra e se firmou como titular da equipe.




Vale lembrar que o time carioca já perdeu duas peças importantes no meio do ano e que, curiosamente, também são atletas que começaram suas carreiras recentemente. Enquanto que Felipe Vizeu acertou sua ida para a Udinese, da Itália, Vinicius Junior foi contratado a "peso de ouro" pelo Real Madrid, atual tricampeão da Liga dos Campeões.

No momento, o Flamengo é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos, e está na semifinal da Copa do Brasil, sendo que o jogo de ida aconteceu na semana passada, quando o clube carioca ficou apenas no 0 a 0 com o Corinthians.

 

Conteúdo Patrocinado