"Relação especial" com Mourinho pode aproximar Ozil do United - Gazeta Esportiva
"Relação especial" com Mourinho pode aproximar Ozil do United

"Relação especial" com Mourinho pode aproximar Ozil do United

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/10/2017 às 15:01 • Atualizado: 25/10/2017 às 15:03

São Paulo, SP

A novela envolvendo a iminente saída de Mesut Ozil do Arsenal ganhou mais um capítulo. Nesta quarta-feira, uma fonte ligada ao Manchester United revelou ao jornal britânico The Sun que a proximidade do meia alemão com o técnico José Mourinho pode facilitar as negociações. Os dois trabalharam juntos no Real Madrid.

Com a recusa em renovar seu vínculo com os Gunners, Ozil pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe já em janeiro de 2018, saindo sem custos em junho. No entanto, apesar de atrair olhares de diversos gigantes europeus, o jogador pode ter um interesse maior em permanecer na Inglaterra, defendendo os Diabos Vermelhos.

Leia também: "Joguei em alto nível graças a Mourinho", afirma maior artilheiro do Chelsea

Meia alemão pode deixar o Arsenal sem custos em 2018 (Foto: Oli Scarff/ AFP)


"Eu sei que que ele sempre entra em contato com Mourinho, porque eles se gostam. Ele pensa que ele é o melhor treinador que ele já teve. Eles têm uma relação especial", declarou a citada fonte, não identificada.

Ozil e Mourinho estiveram juntos no Real Madrid pelo mesmo período de tempo: três anos. Entre 2010 e 2013, os dois conquistaram um título do Campeonato Espanhol. À época, o meio-campista era uma das peças cruciais do elenco comandado pelo português, sendo titular praticamente absoluto.

O principal problema para o United no sonho de capturar o campeão do mundo com a Alemanha em 2014 fica por conta da concorrência. Com a recusa do camisa 11 em estender seu contrato com os Gunners, surgiram rumores de que os multimilionários Paris Saint-Germain e Manchester City têm interesse concretizar a negociação sem custos, ou mesmo antecipar a compra já para janeiro, visando seduzir o Arsenal.

Conteúdo Patrocinado