Leicester tem o argelino Slimani na mira para a próxima temporada - Gazeta Esportiva
Leicester tem o argelino Slimani na mira para a próxima temporada

Leicester tem o argelino Slimani na mira para a próxima temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/05/2016 às 18:30

São Paulo, SP

Islam Slimani marcou 26 gols em 32 jogos, e está na mira para reforçar o ataque do Leicester (Foto: Miguel Riopa/AFP)
Islam Slimani marcou 26 gols em 32 jogos, e está na mira para reforçar o ataque do Leicester na próxima temporada (Foto: Miguel Riopa/AFP)


Com o título do Campeonato Inglês garantido, o Leicester já começa a se preparar para a próxima temporada. Islam Slimani, atacante do Sporting, é um dos alvos para compor o elenco da equipe inglesa, segundo publicação do The Guardian.

O argelino, que chegou em 2013, fez uma temporada marcante com o clube português. Slimani marcou 26 gols em 32 jogos do campeonato nacional, e seu estilo de jogo chamou a atenção dos campeões ingleses.

Recentemente, o jogador afirmou estar feliz no Sporting, mas o clube não deixaria de ouvir propostas em torno de 25 milhões de libras (cerca de R$ 125 milhões). Seu contrato tem duração até 2020, e o Leicester ainda não fez uma proposta oficial.

Claudio Ranieri contou com a surpreendente atuação de Vardy nesta temporada – o atacante foi responsável por mais de um terço de todos os gols do time na competição –, e busca trazer mais dois marcadores.

Gianluca Lapadula, do Pescara, é outro jogador observado pelo Leicester. O atleta de 26 anos marcou 24 gols em 38 jogos, e levou sua equipe à fase decisiva para tentar o acesso a série A do Campeonato Italiano. No entanto, o clube inglês encara competição contra a Juventus pelo atacante.

Conteúdo Patrocinado