Kevin-Prince Boateng renova por uma temporada com o Hertha Berlin

AFP - São Paulo,SP

22-06-2022 17:51:48

O veterano volante ganês Kevin-Prince Boateng, de 35 anos, renovou seu contrato com o Hertha Berlin por mais uma temporada, após ajudar o time a permanecer na primeira divisão do Campeonato Alemão.

Em um comunicado divulgado nesta quarta-feira, o diretor-geral do clube, Fredi Bobic, destacou a capacidade de liderança do jogador, "uma qualidade que precisamos para a próxima temporada". Boateng foi decisivo para o Hertha no playoff do rebaixamento contra o Hamburgo.


Depois de ficar de fora do jogo de ida, na derrota por 1 a 0 do time da capital em Berlim, o volante foi titular na volta e ajudou na vitória por 2 a 0 fora de casa.

Formado no Hertha, Kevin-Prince Boateng vestiu ao longo da carreira a camisa de 13 clubes, entre eles Tottenham, Milan e Barcelona.

Apesar de ter jogado pela Alemanha nas categorias de base, ele decidiu defender como profissional a seleção de Gana, país de origem de seu pai, ao contrário de seu irmão Jérôme Boateng, que foi campeão do mundo com os alemães na Copa de 2014.

Deixe seu comentário