Inter desiste de Quintero por problemas com Porto e Jogos Olímpicos - Gazeta Esportiva
Inter desiste de Quintero por problemas com Porto e Jogos Olímpicos

Inter desiste de Quintero por problemas com Porto e Jogos Olímpicos

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luís Felipe dos Santos

08/04/2016 às 18:25

Porto Alegre, RS

Esperança da seleção colombiana de base, Quintero não vem ao Brasil por complicação nos contratos (Foto:Divulgação)
Esperança da seleção colombiana de base, Quintero não vem ao Brasil por complicação nos contratos (Foto:Divulgação)


O vice de futebol do Inter, Carlos Pellegrini, afirmou na tarde desta sexta-feira que o clube saiu das negociações pelo meia colombiano Juan Quintero. O acerto com o jovem congelou devido a problemas relacionados com o Porto, o Rennes e uma provável demanda pelo jogador para a disputa dos Jogos Olímpicos.

"O Inter não aceitou as condições impostas e nos afastamos por ora do negócio. Não teve empecilho financeiro", afirmou o vice de futebol à Rádio Guaíba, garantindo que as cifras pedidas pelo jogador não foram o principal empecilho à negociação.

Juan Quintero chegou a acertar salários com o clube e foi anunciado inclusive pelo técnico do Rennes, Rolland Courbis, que confirmou o empréstimo do jogador ao Colorado por um ano a partir da próxima janela de transferências.

O anúncio da desistência de Quintero foi a única certeza trazida pelo vice de futebol colorado da Europa, onde esteve por uma semana. Porém, Pellegrini afirmou que pode ocorrer acerto com outro jogador em breve.

"Teremos boas notícias, o torcedor pode ter certeza. São jogadores que nos agradam bastante", afirmou Pellegrini, sem citar nomes dos reforços. "Nossa política é só falar em nomes quando os contratos estiverem assinados", completou.

Desde a saída de D'Alessandro para o River Plate-ARG, no início do ano, o Internacional segue na busca por um camisa 10 para controlar a armação colorada. Anderson, recentemente criticado pela torcida, vem tentando superar as vozes da arquibancada para desempenhar seu jogo na plenitude. Alex também é opção, assim como o garoto Andrigo, cria da base.

Conteúdo Patrocinado