Inter de Milão quer Martial para liberar Perisic ao Manchester United - Gazeta Esportiva
Inter de Milão quer Martial para liberar Perisic ao Manchester United

Inter de Milão quer Martial para liberar Perisic ao Manchester United

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/07/2017 às 21:25

São Paulo, SP

Inter quer Martial, sonho antigo da equipe italiana. (Foto:Divulgação AFP)


 

Após dar como descartada a ida do meia Ivan Perisic para o Manchester United, a Inter de Milão voltou a conversar com o clube inglês, abrindo possibilidades de o croata ir para a Inglaterra ainda nesta temporada. Para que os dois time cheguem a um acordo, a equipe italiana pediu a liberação do atacante Martial, um de seus alvos para a temporada 2017/2018.

Na primeira tentativa do clube inglês de contratar Perisic, a Inter pediu o valor de 45 milhões de libras (aproximadamente R$ 185 milhões), preço considerado muito alto pelos atuais campeões da Liga Europa. No entanto, a equipe italiana estaria disposta a negociar o meia caso fosse envolvido na negociação o atacante Martial, que, além de ser um sonho antigo dos Nerazzurri, tem poucas chances de ser utilizado pelo técnico José Mourinho, já que o United contratou o belga  Romelu Lukaku, vice-artilheiro do Campeonato Inglês na temporada passada. com 25 gols, e que deve ser titular.

Caso o atacante francês seja realmente incluído, a tendência é que o valor inicial estipulado pela Inter de Milão caia bastante, aumentando a possibilidade de os dois clubes chegarem a um acordo.Uma possibilidade é de Martial ser emprestado para o time italiano, situação que também é bem vista pela equipe de Milão.

Com os dois reforços, as duas equipes melhorariam setores do elenco que já contam com bons nomes. Pelo lado do Manchester, Perisic disputaria posição com jogadores como Henrikh Mkhitaryan, Ander Herrera e Juan Mata, enquanto que no lado italiano, Martial chegaria numa posição que tem destaques como Mauro Icardi, Stevan Jovetic, Éder, além do brasileiro Gabriel, que foi pouco utilizado na temporada passada e ainda tenta ganhar espaço.

 

Conteúdo Patrocinado