Ídolo, Iniesta pede renovação de contrato com o Barcelona - Gazeta Esportiva
Ídolo, Iniesta pede renovação de contrato com o Barcelona

Ídolo, Iniesta pede renovação de contrato com o Barcelona

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/09/2016 às 11:19

São Paulo, SP

(Foto: LLUIS GENE/AFP)
Aos 32 anos, Iniesta joga na equipe principal do Barça há 14 temporadas (Foto: LLUIS GENE/AFP)


Um dos maiores ícones do Barcelona, Andrés Iniesta mandou um recado à diretoria do clube após o empate por 1 a 1 contra o Atlético de Madrid, nesta quarta-feira. Não é surpresa que o jogador quer seguir na equipe, mas ele fez questão de reafirmar seu desejo, publicamente.

“Tenho que perguntar aos diretores quando é a minha vez de renovar. Quero encerrar minha carreira aqui”, explicou o meio-campista, que tem contrato válido até o dia 30 de junho de 2018. “Enquanto isso, quero aproveitar o momento. Treino muito para render e para que isto dure”, completou.

Aos 32 anos, Iniesta veste a camisa do Barça desde seus primeiros passos no gramado. O meia iniciou nas categorias de base, estreou no time principal em 2002 e, desde então, nunca deixou as cores azul e grená.

Questionado a respeito do possível interesse do antigo técnico Pep Guardiola em levá-lo ao Manchester City, o jogador insistiu que sua vontade é permanecer no Camp Nou. “Pep sabe o que penso e quero, que é acabar minha carreira no Barcelona”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado