Ídolo do Arsenal afirma que Vardy desistiu de se transferir para o clube - Gazeta Esportiva
Ídolo do Arsenal afirma que Vardy desistiu de se transferir para o clube

Ídolo do Arsenal afirma que Vardy desistiu de se transferir para o clube

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/06/2016 às 09:49

São Paulo, SP

Vardy tem 29 anos (Foto: Oli Scarff/AFP)
Vardy tem 29 anos (Foto: Oli Scarff/AFP)


Um dos principais destaques da última temporada, sendo campeão inglês, o atacante Jamie Vardy, do Leicester, desistiu de ir para o Arsenal. Quem afirma é Ray Parlour, ex-jogador e ídolo dos Gunners, ao TalkSPORT.

A negociação estava próxima de acontecer, segundo a imprensa europeia. Porém, o ex-atleta afirmou que o camisa 9 dos Foxes, que está com a seleção inglesa para a disputa da Eurocopa, mudou de ideia e não irá para o clube da capital. "Parece-me que não vai mais acontecer", declarou, sobre a negociação.

Parlour explicou que a contratação parecia próxima nos últimos dias. "Estive no Arsenal, e tinham muitos rumores. O pessoal das câmeras desceu para o treino, parecia que ele ia chegar, tinha só alguns exames médicos sendo feitos", relatou, antes de concluir: "Mas Vardy parou para pensar e tivemos essa mudança".

Alguns torcedores do Arsenal acusaram a esposa do atleta, Rebekah, de influenciar a desistência do artilheiro. Ela negou qualquer tipo de interferência. "Jamie é um homem adulto, ele decide o que vai fazer", defendeu-se.

Campeão inglês e um dos principais destaques da campanha histórica do Leicester, Vardy marcou 24 gols na última Premier League. Com isso, passou a ser chamado por Roy Hodgson para a seleção inglesa e agora defenderá o país na Eurocopa.

Conteúdo Patrocinado