Fluminense negocia com meia Osman, destaque do Luverdense - Gazeta Esportiva
Fluminense negocia com meia Osman, destaque do Luverdense

Fluminense negocia com meia Osman, destaque do Luverdense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

10/12/2015 às 16:22

Rio de Janeiro, RJ

O vice-presidente de futebol do Fluminense, Mário Bittencourt, está negociando com a diretoria do Luverdense a contratação do meia Osman. O jogador de 22 anos se destacou pelo clube na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. As conversas estão bem adiantadas, e é possível que as duas partes cheguem a um acordo até o começo da próxima semana, uma vez que o atleta demonstrou muita empolgação em atuar no futebol carioca.

O meia possui características procuradas pelos tricolores, pois apresenta bom passe e também chega à frente para concluir. O jogador marcou quatro gols na Série B deste ano, além de diversas assistências.

Osman foi revelado nas categorias de base do Santos (Foto: Site Oficial)
Osman foi revelado nas categorias de base do Santos (Foto: Site Oficial)


Revelado nas categorias de base do Santos, Osman teve passagem por alguns clubes do futebol paulista, como Comercial, Oeste e Juventus, antes de se transferir para o Luverdense, onde logo ganhou a confiança dos torcedores.

A chegada do atleta visa repor a perda do meia Vinícius, que não chegou a um acordo com a diretoria para renovar contrato e acabou afastado do elenco antes mesmo de terminar a participação do Fluminense no Brasileirão.

A reapresentação do elenco tricolor está prevista para 4 de janeiro. A pré-temporada será realizada nos Estados Unidos, onde o time disputará a Flórida Cup, um torneio amistoso que conta com outros clubes brasileiros, como Corinthians, Internacional e Atlético-MG. As primeiras competições oficiais do ano para o Tricolor serão a Liga Sul-Minas-Rio, o Campeonato Carioca e a Copa do Brasil.

Conforme decisão de sua diretoria, o time das Laranjeiras deverá disputar o Estadual com uma formação composta por reservas. O Fluminense tem sido, nos últimos meses, um dos principais focos de oposição à gestão do atual presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), Rubens Lopes.

Conteúdo Patrocinado