Ex-Vasco, Bernardo é anunciado por sul-coreano Ulsan

São Paulo, SP

30-12-2015 10:46:52

O meia-atacante Bernardo tem um novo clube após o fim de seu contrato com o Vasco. o próximo destino do jogador será o sul-coreano Ulsan, que já anunciou o atleta em seu site oficial.

Bernardo foi o terceiro reforço da equipe coreana para a temporada. Segundo o site oficial, que trata o brasileiro por "gênio" desde as categorias de base, o atleta declarou estar ansioso por iniciar os treinos e conhecer o restante da equipe.

Posando com a taça da Liga dos Campeões da Ásia de 2012, o meia-atacante teria dito que o K-League, campeonato local, seria hoje o maior torneio disputado no continente.

O contrato de Bernardo com o Vasco terminou em dezembro. No total, o jogador vestiu a camisa do clube carioca em 119 partidas, anotando 33 gols. Em 2015 iniciou a temporada como titular, mas logo perdeu espaço na equipe e foi emprestado ao Ceará em julho.

Atuando na Série B durante o segundo semestre o atleta também não ganhou muitas chances. A equipe cearense brigou contra o rebaixamento até a última rodada, quando conseguiu manter a permanência na Segunda Divisão.

Deixe seu comentário