Ex-Santos, lateral-direito Bruno Peres acerta transferência para a Roma

São Paulo, SP

16-08-2016 14:08:23

Após duas temporadas com o Torino, o lateral-direito Bruno Peres passará a defender a camisa da Roma. De acordo com o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o brasileiro chega à equipe da capital em um empréstimo de um ano, com cláusula de compra obrigatória ao final da temporada.

O ex-santista deverá realizar exames médicos e assinar o contrato por cinco anos ainda nesta terça-feira. De acordo com as informações da imprensa europeia, os dois times negociam os últimos detalhes da transferência, já que o Torino exige 25% do valor de uma futura venda do jogador. Pelo empréstimo, a Roma desembolsa 1,5 milhões de euros (R$ 5,3 milhões, aproximadamente), mas deverá pagar 13,5 milhões (R$ 48,5 milhões), além de bônus, por seus serviços permanentes.

Revelado pelo Audax, o atleta de 26 anos se destacou pelo Santos entre 2012 e 2014, quando chegou ao futebol italiano. Pelo Torino, atuou 68 vezes, marcou sete gols e anotou, ainda, 12 assistências. Vale lembrar que clubes como o Bayern de Munique e o Manchester City também demonstraram interesse no atleta.

Desta forma, Bruno Peres se despede com estilo do time de Turim. No último sábado, o brasileiro marcou um dos gols da vitória por 4 a 1 sobre o Pro Vercelli, em partida válida pelas eliminatórias da Copa da Itália.

Deixe seu comentário