Ex-Atlético-MG, Bernard fecha contrato com time dos Emirados Árabes

São Paulo, SP

22-07-2021 16:31:47

Com passagem pelo Atlético-MG, o meia-atacante Bernard foi anunciado como novo reforço do Sharjah, dos Emirados Árabes. Ele assinou contrato com o novo clube por duas temporadas.

O jogador de 28 anos estava no Everton, onde ficou por três temporadas. Com a camisa do clube inglês, ele marcou oito gols em 84 partidas. Bernard começou sua carreira no Atlético-MG e brilhou ao conquistar dois Campeonatos Mineiros (2012 e 2013) e uma Copa Libertadores (2013).

A transferência para o Sharjah pode frustrar os planos dos torcedores atleticanos. Na última terça-feira, o atacante respondeu um comentário sobre sua volta ao clube alvinegro e agitou as redes sociais. A expectativa era contar com Bernard no time na inauguração da Arena MRV, marcada para outubro do próximo ano.


Em sua conta do Instagram, o atleta se despediu do Everton.

“Em primeiro lugar gostaria de agradecer à torcida e a todos os jogadores que estiveram comigo e sempre me apoiaram em todos os momentos. Desde que cheguei sempre fui bem recebido e tratado como se realmente fosse um membro da família”, iniciou.

“Infelizmente, vocês que me apoiam, e não aqueles que aparecem aqui para espalhar as palavras de ódio, não sabem metade do que acontece nos bastidores. Queria ser mais claro, mas infelizmente hoje não posso. A mensagem que deixo hoje é de gratidão e você (Everton) sempre será especial.”

Por fim, exaltou o clube e disse que está satisfeito por tudo que passou.

“Everton é gigante, tem uma história incrível e tem estrutura e capacidade para voltar a ser o que foi e conquistar tudo o que conquistou. Estou satisfeito com o quanto me dediquei e fiz o meu melhor em todos os treinos e jogos, e peço a Deus que continue abençoando todos os amigos que deixei no clube, e esperando que o Everton volte às glórias que merece”, finalizou o jogador.

Deixe seu comentário