Everton quer reforçar seu ataque com contratação de Aubameyang - Gazeta Esportiva
Everton quer reforçar seu ataque com contratação de Aubameyang

Everton quer reforçar seu ataque com contratação de Aubameyang

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/12/2017 às 16:10

São Paulo, SP

O Everton não faz boa campanha no Campeonato Inglês, e isso se deve ao fraco desempenho ofensivo da equipe. Buscando um nome de peso para a temporada, o time de Liverpool quer o atacante gabonês Aubameyang, do Borussia Dormtund.

Gabonês interessa ao Everton (Foto: Javier Soriano/ AFP)


Os valores da transferência podem chegar a mais de 260 milhões de reais. O Everton já havia gasto no início da temporada mais de 600 milhões em reforços, mas teve um péssimo início de temporada, sob o comando do holandês Ronald Koeman, que foi demitido em outubro depois da goelada sofrida pelo Arsenal por 5 a 2.

Sam Allardyce, atual técnico do clube, quer um atacante para suprir a ausência de Lukaku, vendido ao Manchester United no começo da temporada, e de acordo com o The Mirror, o Everton está pronto para uma investir pesado no atacante, em janeiro.

No Dortmund, desde 2013, Aubameyang tem 206 jogos e 135 gols. Conquistou a Copa da Alemanha com o clube em 2016, e é ídolo da torcida. Porém, o atacante chegou atrasado em alguns treinamentos, o que deixou o técnico Peter Bosz e os companheiros de time irritados. Esses fatores podem facilitar uma negociação.

 

 

Conteúdo Patrocinado