Especulado no Flamengo, Victor Sá é anunciado por clube dos Emirados Árabes - Gazeta Esportiva
Especulado no Flamengo, Victor Sá é anunciado por clube dos Emirados Árabes

Especulado no Flamengo, Victor Sá é anunciado por clube dos Emirados Árabes

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/08/2021 às 15:11 • Atualizado: 18/08/2021 às 15:11

São Paulo, SP

O Al Jazira, dos Emirados Árabes, anunciou a contratação do brasileiro Victor Sá, que assinou um contrato válido até 2023. Nas últimas duas temporadas, o atacante defendeu o Wolfsburg, da Alemanha, que lucrou 3 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões) com a venda do atleta.

Na equipe alemã, Victor Sá atuou em 68 partidas, marcou nove gols e deu passe para outros oito.

“As minhas expectativas são as melhores possíveis. Estou muito feliz de estar aqui no Al Jazira, estou muito motivado. O Al Jazira é uma das maiores equipes aqui dos Emirados. Desde que cheguei aqui eu tenho recebido um carinho muito grande de todos, uma recepção muito boa, isso me deixa muito feliz”, disse.



Antes de firmar acordo com o time árabe, o brasileiro esteve próximo de se transferir para o Flamengo, mas a negociação fracassou.

Para o atacante, a ambição do Al Jazira em conquistar a Champions da Ásia foi um dos motivos que o fizeram aceitar a proposta do clube.

“Essa minha chegada ao Al Jazira eu vejo como um novo desafio na minha vida. O clube tem uma estrutura muito boa, é coisa de primeiro mundo. É uma equipe que briga por títulos, vai disputar a Champions da Ásia, então espero que a gente possa conquistar todos os objetivos do clube na temporada”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado