Keylor Navas é emprestado ao Nottingham Forest - Gazeta Esportiva
Encostado no PSG, Keylor Navas é emprestado ao Nottingham Forest até o final da temporada

Encostado no PSG, Keylor Navas é emprestado ao Nottingham Forest até o final da temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/01/2023 às 23:06

São Paulo, SP

O Paris Saint-Germain confirmou nesta terça-feira que o goleiro Keylor Navas foi emprestado ao Nottingham Forest, da Inglaterra. O clube inglês, que anunciou três brasileiros nesta janela de transferências, poderá contar com o costa-riquenho até o final da temporada europeia.

Navas chegou ao PSG em 2019, depois de passar cinco anos no Real Madrid. O goleiro foi titular absoluto até a temporada de 2021/2022, quando o italiano Gianluigi Donnarumma chegou ao clube francês. Desde então, o costa-riquenho passou a ter cada vez menos espaço, até deixar de ser escalado.



Nesta temporada, Keylor Navas atuou apenas duas vezes nas traves da equipe de Paris. As duas, porém, foram pela Copa da França, em que o PSG enfrentou o Châteauroux, da terceira divisão, e o Pays de Cassel, que não tem divisão profissional.

O Nottingham Forest tem se reforçado nesta janela de transferências e viu no goleiro uma oportunidade de melhorar seu elenco. Pouco antes de anunciar Keylor Navas, o clube confirmou a chegada do zagueiro ex-Corinthians Felipe, que pertencia ao Atlético de Madrid. Além dele, o meia Gustavo Scarpa e o volante Danilo deixaram o Palmeiras para se juntar ao time.

Conteúdo Patrocinado