De volta ao futebol, Julio Baptista é anunciado por clube da Romênia

São Paulo, SP

18-08-2018 09:36:15

Na manhã deste sábado, o FC Cluj, clube romeno quatro vezes campeão nacional, anunciou a contratação de Julio Baptista. O brasileiro de 36 anos estava longe dos gramados desde 2016, quando atuou pelo Orlando City na MLS, principal liga de futebol dos Estados Unidos. Os valores envolvidos e a duração do contrato não foram revelados.

No período que passou sem jogar, Julio Baptista realizou o curso da Uefa e tirou a licença para tornar-se treinador. Na época, contudo, o meio-campista já havia afirmado que o objetivo era ganhar experiência, e não garantiu que tinha a intenção de realmente comandar uma equipe neste momento.

O jogador foi revelado pelo São Paulo, e no exterior, defendeu clubes como Real Madrid, Arsenal, e Roma. No Brasil, a última equipe que defendeu foi o Cruzeiro, entre 2013 e 2015.

"Bem vindo, Julio Baptista!

Estamos felizes em anunciar que completamos a transferência de Julio Baptista, o ex-meio-campista do Real Madrid, Arsenal e Roma!

O futebolista brasileiro tem 112 gols marcados ao longo de sua carreira, durante o qual ele realizou 355 partidas, e vem nos ajudar a alcançar os nosso objetivos!

Damos-lhe as boas-vindas à família do Cluj e muito sucesso com essa camisa", declarou o clube, por meio de seu site oficial.

Deixe seu comentário