Cruzeiro avalia situação de Fabrício Bruno, mas decisão fica para próximo fim de semana

30/12/2018 22:10:59

Em: Chapecoense, Cruzeiro, Futebol, Mercado da bola
Fabrício Bruno surgiu na base do Cruzeiro, mas se destacou na Chapecoense (Foto: divulgação/Chape oficial)

O Cruzeiro agendou uma reunião com os procuradores do zagueiro Fabrício Bruno para o próximo fim de semana, em Belo Horizonte, na sala do vice-presidente Itair Machado. A ideia é discutir a situação do defensor que defendeu a Chapecoense em 2018. O Cruzeiro ainda não tem uma definição clara, embora tenha demonstrado o desejo de colocar o jovem entre os utilizáveis.

Atrapalhou a vida de Fabrício no Cruzeiro a permanência de Murilo na equipe em 2019. Vale lembrar que ele, além de Thiago Neves e Raniel seriam passados ao Grêmio na troca com Luan. Com o negócio desfeito, a Raposa não vê necessidade no retorno de Fabrício Bruno.

Pesa contra o defensor emprestado a Chape ainda a ausência de propostas a Manuel. O experiente zagueiro foi colocado em uma lista para ser liberado, mas seu nome não foi bem visto nos negócios que o Cruzeiro tentou fazer.

Fabrício Bruno surgiu na base do Cruzeiro, mas nunca teve grandes oportunidades para se destacar. Na Chape apareceu bem e a diretoria do clube do Índio Condá deseja contar com o zagueiro para a próxima temporada.