- Ao vivo agora
Confira as novidades do mercado da bola desta quarta-feira, 19 de julho
O atacante Róger Guedes falou pela primeira vez sobre o contato do futebol árabe com seu estafe: "Estou tranquilo, isso (sondagens) está com meus empresários, está com o Paulo (Pitombeira). Ele cuida da minha carreira. Estou feliz no Corinthians, tenho contrato até 2025". (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
De olho em reforçar seu elenco, o Palmeiras fez uma sondagem pelo volante Léo Naldi, da Ponte Preta. O jovem atua como um "camisa 5", posição carente no Verdão desde a saída de Danilo ao futebol inglês. A informação foi divulgada inicialmente pela página Macaca News e confirmada pela Gazeta Esportiva. (Foto: Divulgação/Ponte Preta)
A diretoria do Vasco oficializou uma proposta pelo centroavante Abel Hernández, segundo o jornal uruguaio El País. O atacante uruguaio tem os direitos federativos ligados ao Peñarol, que não deseja liberar o jogador. As conversas são diretamente com o empresário Pablo Bentancur. (Foto: Reprodução / Peñarol)
O Internacional anunciou a contratação do técnico Eduardo Coudet, que assinou contrato até dezembro de 2023. Também chegam: o auxiliar Lucho González, o preparador físico Octavio Manera, o auxiliar de preparação física Guido Cretari e o analista de desempenho Carlos Fernández. (Foto: Divulgação/SC Internacional)
O Manchester City encaminhou a venda do atacante Riyad Mahrez para o Al Ahli, da Arábia Saudita. Os Citizens vão receber cerca de 35 milhões de euros (cerca de R$ 189 mi) além de 5 milhões de euros em bônus, segundo o The Athletic. O atleta deve assinar um contrato de três temporadas com os árabes. (Foto: Divulgação / Manchester City)
O volante Jordan Henderson, capitão do Liverpool, estaria perto de deixar o clube inglês para assinar com o Al-Etiffaq, da Arábia Saudita, que recentemente contratou Steven Gerrard como treinador, informou o portal The Athletic. Já haveria um acordo entre Henderson e o clube saudita. (Foto: Glyn Kirk / AFP)
A Inter de Milão confirmou sua nova contratação: Juan Cuadrado, ex-Juventus, que assinou contrato por uma temporada, sem opção de extensão por mais uma. O colombiano receberá um salário anual de 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 1,1 mi mensais), segundo Fabrizio Romano. (Foto: Divulgação / Inter de Milão)