Conca é anunciado como reforço de time norte-americano - Gazeta Esportiva
Conca é anunciado como reforço de time norte-americano

Conca é anunciado como reforço de time norte-americano

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/09/2018 às 11:13 • Atualizado: 24/09/2018 às 11:15

São Paulo, SP

Neste domingo, Darío Conca foi anunciado como novo reforço do Austin Bold FC, time recém-fundado que disputará a United Soccer League, espécie de segunda divisão dos Estados Unidos. O jogador de 35 anos de idade, que acumula diversas passagens por clubes brasileiros, estava sem clube desde que deixou o Shanghai SIPG, da China, no início deste ano.

 



Na equipe texana, o meio-campista se tornará companheiro de Kléber Gladiador, além do técnico Marcelo Serrano e do volante Marcelo Saragosa. Após o anúncio, o argentino usou as redes sociais para escrever uma mensagem celebrando o acerto.

"Muito feliz por ter a oportunidade de fazer o que mais gosto. Austin Bold FC, vamos juntos em busca de novas conquistas", escreveu.

Revelado pelo River Plate, Conca viveu bons momentos no Brasil, sobretudo no Fluminense, pelo qual se tornou campeão brasileiro em 2010 e melhor jogador da competição. O argentino também passou por Vasco e Flamengo, chegando ao último no início de 2017, por empréstimo do Shanghai SIPG. Pelo Rubro-Negro, porém, não chegou a completar uma partida sequer, voltando a China após um ano de muitas lesões e apenas 27 minutos em campo.

Conteúdo Patrocinado