Cogitado por outros clubes, Carlos Bacca descarta saída do Milan

São Paulo, SP

14-07-2016 12:30:15

Mais uma vez o colombiano Carlos Bacca se tornou um dos nomes mais cotados da janela de transferências europeia. Após uma boa temporada com o Milan, o atacante foi muito observado por clubes que demonstraram interesse em seu futebol, como o inglês West Ham. O atleta, entretanto, descartou uma mudança de ares, pelo menos por enquanto.

“Meu futuro está no Milan, volto aos treinamentos no dia 22 de julho. Neste momento, priorizo o esporte e a família para tomar uma decisão”, disse em um evento do patrocinador. “O futuro está nas mãos de Deus. Tenho contrato com o Milan por quatro anos e não é fácil tomar uma decisão. Existe diálogo entre outros clubes e meu representante, mas é preciso respeitar muito o Milan”, completou Bacca.

O colombiano admitiu, ainda, que recebeu propostas de outros clubes, mas que deixa estes assuntos para seu representante. Ademais, ele não considera sair da Itália, afirmando que “é um sonho jogar uma Liga dos Campeões com o Milan e vamos ver o que acontece com os novos jogadores e novos investidores”.

Com a camisa do Milan, Bacca marcou 20 gols em 43 atuações. Na Europa, acumula ainda passagens por Club Brugge e Sevilla.

Deixe seu comentário