Cobiçado pelo Bahia, zagueiro Jackson aparece no treino para ‘adeus’ - Gazeta Esportiva
Cobiçado pelo Bahia, zagueiro Jackson aparece no treino para ‘adeus’

Cobiçado pelo Bahia, zagueiro Jackson aparece no treino para ‘adeus’

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/05/2016 às 12:29

São Paulo, SP

Jackson deve ir à capital baiana nos próximos dias para acertar contrato (Foto:Divulgação/Internacional)
Jackson deve ir à capital baiana nos próximos dias para acertar contrato (Foto:Divulgação/Internacional)


Os clubes ainda não confirmam a negociação, mas o zagueiro Jackson se antecipou e, durante a reapresentação do elenco, nesta terça-feira, já se despediu dos companheiros e do técnico Argel Fucks num dos gramados do CT Parque Gigante. O jogador está na mira do Bahia e só precisa ir a Salvador para acertar detalhes do contrato.

Informações apuradas pelo jornal gaúcho Zero Hora dão conta de um conflito de interesses na negociação. Assim como fez com o Palmeiras, há um ano, o Internacional planeja ceder Jackson por empréstimo. Porém, a diretoria do Bahia estaria disposta a adquirir os direitos econômicos do atleta em definitivo.

O diretor de futebol do Colorado, Marcos Marino, preferiu não confirmar a negociação, mas deixou claro que as tratativas já estão se encaminhando nos bastidores. O único ponto em que falta uma definição é com relação aos termos do contrato.

Em seu retorno ao Beira-Rio após cerca de um ano morando em São Paulo, Jackson não conseguiu firmar lugar no time titular de Argel. Na única derrota do Colorado, dentro de casa, no ano, o zagueiro estava em campo. Foi dele, inclusive, o único gol do Inter no revés de 2 a 1 diante do Veranópolis.

Campeão da Copa do Brasil com o Palmeiras em 2015, Jackson chegou a ser objeto de apreciação da diretoria alviverde, que na virada do ano chegou a cogitar uma negociação com o Internacional pela permanência em definitivo do jogador. As exigências do Colorado, no entanto, não foram contempladas e a transação não vingou.

Conteúdo Patrocinado